Luis Suárez garante a permanência no Grêmio até o final da temporada, embora o vínculo assinado entre as partes seja válido até dezembro de 2024. O camisa 9 não marca desde o dia 25 de junho, ou seja, mais de um mês. Na ocasião, El Pistolero brocou e deu uma assistência na goleada de 5 a 1 sobre o Coritiba.
O centroavante é a principal esperança da torcida na busca por títulos nesta temporada. Entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Imortal precisa reverter a derrota de 1 a 0 para o Flamengo, na Copa do Brasil, e vem de resultado negativo para o Vasco da Gama na competição de pontos corridos organizada pela CBF.
Motivado com mais um tropeço e focado em virar a chave para afastar a seca de gols, Luisito publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Ninguém gosta de perder, mas temos que ser autocríticos e trabalhar mais do que nunca para voltar ao caminho certo. Sempre positivo e ansioso, vamos Grêmio”, escreveu.
- Soltou essa agora, Luisito apareceu: Suárez não se cala com seca de gols e derrota do Grêmio ‘atiça’ camisa 9
- Mudança de planos: Bruno Lage toma decisão sobre substituto de Tiquinho Soares no Botafogo
- Pirata na Colina: entenda comemoração de Vegetti ao balançar as redes pela 1ª vez no Vasco
- Foi definido, será dessa forma: Possível data de estreia de Lucas Veríssimo ‘VAZA’ no Corinthians
- De olho no craque: Jornal europeu ‘se derrete’ por peça fundamental de Diniz no Fluminense após vitória
Campeão de tudo no mundo da bola, Luis Suárez deixa claro que o próprio plantel tem que se cobrar para que tudo dê certo conforme se espera. Parte dos torcedores alertam para o fato de alguns atletas precisarem acordar no elenco e entendem que apenas o atacante não vai conseguir levar o Tricolor nas costas.