Derrota e futuro em ‘xeque’

No último sábado (13), o São Paulo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, com gol de André Silva, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Lucero e Machuca em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

Após mais uma derrota sobre o comandando do Tricolor Paulista, a torcida se irritou e exigiu a saída do treinador do clube. O destaque do duelo foi João Ricardo, goleiro do Leão do Pici que fez várias defesas importantes ao longo do jogo.

Partida contra o Flamengo será o fim?

No último domingo (14), uma informação sobre o futuro de Carpini no comando técnico do Soberano veio a tona e agitou os torcedores. Segundo André Hernan, Julio Casares segue muito pressionado pela demissão do treinador, o clima está inviável e sua saída é praticamente certa, após partida contra o Flamengo.

Após divulgação da provável escalação do Soberano contra o Mengão, pelo GE, a torcida são-paulina ‘detonou’ a continuidade de Diego Costa entre os titulares e pediu para que o defensor vá para o banco, dando espaço para Ferraresi ou Alan Franco.

Leia mais: Valores da demissão de Thiago Carpini são expostos no São Paulo

A dupla Diego Costa e Arboleda não da cheiram a fracasso, é um ou outro ali… O Alan Franco merece umas chances pois ano passado quando o Beraldo era suspenso ou algo do tipo ele sempre entrava bem”, disse um torcedor no X. “Se for isso aí é pra ser demitido msm, Luciano de ponta e Diego Costa de titular com o ferraresi no banco, inacreditável” , disse outro.

Luis Fabiano, ex-jogador do São Paulo, agora comentarista na ESPN, divulgou que a diretoria do clube já está conduzindo entrevistas com três técnicos para assumir o comando. Segundo o ex-atacante, a indicação aponta para a contratação de um treinador estrangeiro.

O São Paulo retorna a campo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira (17), fora de casa, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Um time diferente do que entrou a campo contra o Fortaleza deve ser escalado contra o Mengão.

O que dizem os torcedores