O Corinthians segue vivo na Copinha em busca de mais um título da competição. Afinal, na última quinta-feira (12), o Timãozinho encarou o Comercial, pela segunda fase do torneio, e com gol de Wesley nos minutos finais da partida, garantiu a vitória simples por 1 a 0. Sendo assim, o atacante foi fundamental para a equipe avançar rumo a terceira etapa.

Para esta partida, assim como nos últimos dois embates, o Corinthians não contou com Leo Maná, um dos principais nomes da equipe, que sofreu uma lesão logo no início do torneio e se tornou desfalque para o Timão. Após o duelo contra o Comercial, o técnico Danilo comentou sobre a situação do defensor e jogou limpo com a torcida a respeito da dificuldade do retorno, porém, ressaltou que caso o time avance para a parte final, o atleta pode estar a disposição.

Leia mais: Fernando Lázaro ‘não inventa moda’ e prepara escalação dos sonhos para estreia do Corinthians no Paulistão

“Vai ser difícil. A lesão dele, a gente ficou sabendo que é 15 dias para estar apto pra jogo, então ele está com a gente, tratando, mas é difícil falar. O departamento médico deu esse tempo, ele vai continuar tratando e, se Deus quiser, até a final a gente vai estar lá, e ele quem sabe possa estar apto a jogar”, disse o treinador em entrevista coletiva concedida após a vitória contra o Comercial.

Após vencer o Comercial e garantir a vaga na terceira fase da Copinha, o Corinthians conheceu seu adversário da próxima etapa do torneio. Afinal, neste sábado (14), o Timãozinho encara o Sport, às 19h30 (horário de Brasília). Sem dúvidas, será o maior desafio da equipe alvinegra na competição, já que, os pernambucanos fazem uma boa campanha com três vitórias e um empate.