Parece que Tinga está ansioso para voltar a campo. O zagueiro concedeu uma entrevista coletiva neste sábado (2), antes da decisão da Copa do Nordeste entre Fortaleza e Sport marcado para este domingo (3), às 18h30, na Arena Castelão, e se mostrou apto para jogar a final da competição regional.
“Eu estou 100%, 100% preparado. Como é que vou ficar fora de um jogo desses? A gente sabe da importância que é o jogo, claro que a gente se preocupa com a saúde, mas acho que eu estou 100%. Esperamos fazer um grande jogo e fazer o nosso melhor, com certeza, e esperamos ir bem e conseguir esse título”, revelou Tinga.
No entanto, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez questão de desconversar quando foi questionado sobre a escalação de Tinga como titular e afirmou que agora é o momento de recuperar os jogadores. “Ainda não sei a escalação. Com o professor Gilmar (Dal Pozzo), deve acontecer o mesmo. Estamos jogando a cada três dias. Vamos esperar até o último momento. O principal agora é a recuperação dos jogadores. Acontece aqui no Fortaleza e acho que deve acontecer o mesmo no lado do Sport. Vamos esperar até o último momento a recuperação de cada um dos atletas”, afirmou Vojvoda.
Leia mais: “Merecemos mais”: Paulo Sousa faz pedido ao elenco do Flamengo após perder título do Cariocão
O zagueiro não pôde ajudar o Fortaleza no primeiro jogo da decisão contra o Sport devido a uma lesão sofrida na partida contra o Náutico, pela semifinal do Nordestão. Agora, a expectativa é de que o defensor, retorne ao lado de Lucas Crispim, e sejam novamente opções para a equipe na grande decisão.