O Palmeiras contabilizou mais um título nesta temporada após golear o São Paulo por 4 a 0 na decisão do Campeonato Paulista. E isso fez uma pessoa em especial extravasar neste domingo (3) e alfinetar os tricolores. Acontece que algumas pessoas não acreditavam em uma possível reação do Verdão após a derrota no duelo de ida, no Morumbi. E isso fez o meia Zé Rafael mandar a real sobre a descrença dos rivais.
“Não só a torcida do São Paulo. A do Flamengo fez na Libertadores. E isso não dá para fazer no futebol, ainda mais com uma equipe como a nossa, competitiva e vencedora. Não dá para cantar vitória antes da hora. Os caras vão ter pesadelos com a gente hoje”, afirmou Zé Rafael. Além disso, o jogador revelou que a festa antecipada de alguns torcedores do São Paulo serviu de motivação para ele.
“Dá um pouco. A gente fica puto, né? Porque sabemos que o jogo é dentro de campo. Qualquer um pode sair vencedor. Nossa equipe não se entrega e hoje mostrou novamente do que é capaz”, relatou. Com mais esse título, o meia chegou a seis títulos pelo Verdão. Antes ele já havia conquistado outro Paulista (2020), duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2022).
Leia mais: Diretoria toma decisão após Arboleda cometer mais uma infração no São Paulo
“Somos tranquilos, trabalho sempre para estar nesses momentos de comemoração. Vou seguir fazendo isso, deixando os outros falarem e acumulando medalhas”, comemorou. No entanto, a equipe alviverde não terá muito tempo para celebrar mais essa conquista. Já na próxima quarta-feira (6), o clube alviverde tem pela frente um duelo contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Libertadores.