Derrota dolorida na Copa do Nordeste

O Sport conquistou um grande resultado na Copa do Brasil, onde bateu o Atlético-MG por 1 a 0 com uma boa atuação. Então, diante de outro time da Série A, o Leão foi em busca de outro triunfo, agora, pela Copa do Nordeste diante do Fortaleza.

Jogando em casa, na Arena de Pernambuco, o Sport foi surpreendido pelo Fortaleza e foi derrotado por 4 a 1. Dessa maneira, foi eliminado da competição e está fora da final da Copa do Nordeste.

Vojvoda fala sobre o Sport

Após a partida, na tradicional entrevista coletiva, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, admitiu que estudou muito a equipe do Sport e revelou a estratégia para golear o time pernambucano.

“Eu assisti a última partida entre Atlético-MG e Sport, onde o Sport jogou uma grande partida, conseguiu ganhar e teve intensidade, mas também analisamos outras partidas. Não sei se é um ponto fraco, mas nós tentamos pressionar eles desde o primeiro minuto, pressionar alto”, revelou o treinador, antes de completar:

“Nós conhecemos também (o elenco), há muitos jogadores do Sport que jogaram com a gente (no Fortaleza), então, quanto aos jogos individuais, nós sabíamos o que poderia acontecer”, completou Vojvoda.

Além disso, completou falando que o Fortaleza tem um estilo de jogo parecido com o do Sport. Por fim, abriu o jogo sobre como o time fez para incomodar o adversário e tirar da zona de conforto.

Sport foi humilhado na Copa do Nordeste?

Sport foi humilhado na Copa do Nordeste?

Sim, jogo muito ruim.
Não, faz parte do jogo.
Em partes.

10 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Eu gostei muito da predisposição e da pressão (do Fortaleza), porque o Sport é um time que tem jogadores de boa qualidade, que podem ter a bola, mas nós também temos. E aí, a diferença estava em como faríamos para pressionar, incomodar e tirar o Sport da zona de conforto”, finalizou Vojvoda.

Depois da goleada para o Fortaleza, o Leão foca todas as suas atenções na única competição que restou nesta temporada: o Campeonato Brasileiro. Focado em brigar pelo acesso, a equipe pernambucana tem um confronto de suma importância contra o Goiás nesta sexta-feira (31), na Serrinha.

O que pensam os torcedores