Parece que as coisas não andam muito boas para um jogador do Grêmio. Trata-se de Thiago Santos que ainda não teve a oportunidade de disputar a Série B pelo Tricolor. Embora tenha atuado na equipe titular em quatro partidas sob o comando de Roger Machado, ele acabou perdendo espaço de vez com o começo da Segundona e pode até mesmo ser negociado pela equipe gaúcha caso chegue uma oferta.

Graças a esse momento instável o jovem Gazão começou a ganhar espaço nos treinos e vem mostrando uma grande evolução sob a batuta de Roger Machado. E, mesmo sem ter jogado, nas atividades ele já superou o veterano ex-Palmeiras e deve ganhar uma oportunidade nas próximas partidas.

Mesmo com o comandante do Imortal preparando a substituição de Lucas Silva por Gabriel Silva, Gazão tem boas chances de ganhar a vaga. Além disso, outra possibilidade é que ele vire o substituto imediato de Villasanti, que é convocado com frequência pela Seleção Paraguaia.

Via: Somos de Grêmio

Thiago Santos vinha ganhando espaço com Felipão e Vagner Mancini, que tinham como foco principal montar equipes titulares mais defensivas. Além dele, outro jogador que ainda não conseguiu mostrar sua qualidade é Fernando Henrique, tratado como uma das maiores promessas do Tricolor.