Fabri, atacante do Vitória, se lesiona
Nesta quarta-feira, o Vitória derrotou o Fortaleza de virada pela quarta rodada da Copa do Nordeste e seguiu firme na liderança do Grupo A. No entanto, apesar do resultado positivo, a equipe baiana teve um problema logo no início da partida no Castelão, com a lesão do atacante Fabri.
Dessa forma, sentindo dores no joelho, Fabri precisou ser substituído aos quatro minutos de jogo. Depois do apito final, o técnico Thiago Carpini falou sobre a situação do jogador.
“O Fabri, eu ainda não tenho respostas. Nós vamos voltar para Salvador, ele vai passar por exames. No primeiro momento talvez algo que possa ser um pouco mais preocupante, mas não tenho como te precisar. Espero que não seja nada demais”, comentou Carpini.
Qual gravidade da lesão?
O departamento médico do Vitória avaliou inicialmente a lesão e descartou rompimento do ligamento cruzado, mas ainda realizará exames adicionais para determinar com precisão a gravidade do problema.
Aliás, vale lembrar que atacante sofreu a contusão justamente no jogo em que voltava ao time titular. Recém-contratado para a temporada, ele já soma quatro gols e ocupa a vice-artilharia da equipe.
Antes do triunfo, Carpini havia elogiado o Fortaleza
Por fim, com a vitória na Copa do Nordeste, o rubro-negro ampliou sua invencibilidade para 17 partidas. Aliás, antes do confronto, o técnico Thiago Carpini destacou a qualidade do Leão do Pici e a dificuldade de enfrentar a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda.
“O Fortaleza é um adversário mais fácil de ser estudado porque temos mais informações. Contra o Salgueiro, Porto, é mais difícil. Sabemos bem os pontos positivos e precisamos tentar neutralizar sem abrir mão dos nossos comportamentos. Um jogo difícil, que vale a liderança do grupo. Tentar aproveitar ao máximo os pequenos tempos que temos para evoluir”