Garro faz desabafo antes do clássico
O Corinthians de Memphis Depay venceu o Santos de Neymar, na última rodada do Campeonato Paulista, por 2 a 1, com gols de Yuri Alberto. Em imagens divulgadas pelo clube, antes do clássico, ainda no vestiário, foi possível ver o desabafo de Rodrigo Garro.
Ainda nas férias deste ano, o jogador se envolveu em um acidente de trânsito na Argentina, que ocasionou uma morte. Com isso, momentos antes do clássico contra o Peixe, ele revelou o que passou na sua cabeça naquele momento conturbado:
“Eu vivi um momento muito cruel na minha vida, e nesse momento eu só pensava se iria voltar a jogar futebol e voltar a estar com minha família”, disse o jogador em imagens da TV Corinthians.
Mais bastidores do clássico
Sem parar por aí, o meia do Timão deu continuidade, afirmando a importância do Clube: “Eu quero que todo mundo aqui não normalize que a gente está jogando no Corinthians. Não é normal o que a gente faz, essa é a vida, é uma coisa que a gente gosta muito e sofremos pra caramba”, iniciou Rodrigo Garro.
“Temos que passar por momentos ruins para nos darmos contas de onde estamos. Então vamos todos juntos, porque graças a vocês eu estou aqui”, finalizou o jogador do Corinthians em discurso no vestiário da Neo Química Arena.
Relembrando o ocorrido, em janeiro deste ano, o jogador argentino estava em seu país natal quando se envolveu em um acidente automobilístico, que terminou com a morte do motociclista Nicolás Chiaraviglio, no dia 4, quando retornava da comemoração de seu aniversário.
Rodrigo Garro teve a confirmação de álcool presente em seu sangue, foi indiciado por homicídio culposo, mas foi liberado para retornar ao Brasil e o processo corre na Argentina. O jogador também passou por uma lesão e só estreou em 2025 no início de fevereiro, contra o São Bernardo.