Bruno Henrique fala sobre Gabigol
Atualmente jogador do Cruzeiro, como todos sabem, Gabigol fez história e se tornou ídolo do Flamengo. Apesar do final de ciclo ter sido conturbado, o camisa 9 cruzeirense deixou um legado no Rubro-Negro.
E, ontem, a equipe venceu o Vasco da Gama, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Everton Cebolinha. Com o tento marcado, BH27 ultrapassou Gabriel Barbosa no número de gols em clássicos cariocas.
O jogador soma 50 jogos e 21 gols, sendo o Vasco a maior vítima, já Gabigol somou 52 clássicos e 20 gols. Após a partida, Bruno Henrique mandou um recado para o camisa 9: “Ele é um grande amigo que eu tenho. Fico feliz de passar essa marca. Desejo sucesso para o Gabigol”, disse à Coluna do Fla.
Gabigol retorna para jogar contra o América-MG
Ainda falando de Gabigol, após ser expulso contra o Atlético-MG e cumprir suspensão direta na última rodada contra o Democrata, o jogador retorna ao time comandado por Leonardo Jardim.
A Raposa entra em campo neste domingo (16), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, às 16h, no Mineirão. Além do camisa 9, há diversos outros jogadores que estão retornando.
Com isso, Leonardo Jardim terá força máxima em seu primeiro clássico no comando do time cruzeirense. A expectativa é que a escalação seja essa: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira e Marquinhos; Dudu e Gabigol.
Como teve uma campanha inferior à do América-MG, o Cruzeiro não irá decidir em casa. Com isso, o primeiro jogo será no Mineirão. A segunda partida será no Estádio Independência, casa do Coelho. Em caso de empate no placar agregado dos dois jogos da semifinal do Campeonato Mineiro, a decisão será nos pênaltis.