BH volta a falar de Gabigol
Como todos bem sabem, Gabigol, antes de chegar ao Cruzeiro, fez história e virou ídolo no Flamengo. Com isso, ele é lembrado e falado pelos jogadores do antigo time. Inclusive, Bruno Henrique voltou a falar dele novamente.
O atacante falou sobre a relação com o jogador do Cruzeiro fora de campo: “A gente não se fala fora de campo, mas encontrei ele (Gabigol) em Orlando, e a gente bateu um papo. Acredito eu que, da forma que ele falou, está feliz onde ele está jogando agora (no Cruzeiro)”, disse Bruno Henrique ao UOL.
“Claro que é difícil perder um grande jogador, que tem uma história muito bonita no clube, mas futebol é isso. Ele procurou o melhor para ele e seguiu o seu caminho. Como eu falei, só desejo sorte para ele no Cruzeiro, que seja feliz e possa conquistar os objetivos dele”, completou.
Escalação contra o América-MG
Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para um clássico decisivo contra o América-MG, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado (22), às 16h30, no Independência, em jogo de volta.
Para a partida, Leonardo Jardim deverá promover algumas alterações na escalação cruzeirense, entre elas, a possibilidade de deixar Matheus Pereira de fora. Como todos sabem, o jogador se acertou com o Zenit, mas acabou voltando atrás.
O jogador não participou de forma integral dos últimos treinos da equipe. Com isso, é provável que Matheus Henrique assuma o seu lugar no time. Ele é a primeira opção do treinador Leonardo Jardim.
Diante disso, essa deverá ser a escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus, Kaiki (Marlon); Lucas Romero, Matheus Henrique, Lucas Silva (Marquinhos), Eduardo; Dudu e Gabigol.