Elogiou o novo treinador
O Cruzeiro segue anunciando novas contratações para 2025, entre todas elas, um dos nomes que se destaca é o do congolês Yannick Bolasie. O meia-atacante de 36 anos, com passagens por diversos times da Inglaterra, fez uma boa temporada pelo Criciúma, e agora se tornou jogador do Cabuloso.
Desse modo, com o anúncio já feito, o craque fez questão de falar o que pensa sobre o técnico Fernando Diniz. Segundo o atleta, será uma honra trabalhar com um treinador tão vitorioso como o comandante do time Celeste.
Além disso, Bolasie fez um balanço sobre sua temporada no Criciúma. De acordo com ele, apesar do rebaixamento do Tigre, seu primeiro ano no Brasil foi excelente e para o próximo ele espera “seguir se divertindo”.
Confira o que disse Bolasie
“Minha expectativa no Cruzeiro é de jogar em um dos clubes com um treinador muito vencedor no Brasil, que joga com velocidade, com jogo de posição, sai jogando de trás com a bola e com a posse de bola. Estou ansioso para jogar neste time. Vou tentar me divertir”, iniciou o novo reforço da Raposa.
“Sinceramente, apesar do rebaixamento, foi uma boa temporada para mim. Mas infelizmente terminou com o rebaixamento”, finalizou Yannick Bolasie, em entrevista após o Jogo das Estrelas, no Maracanã.
Novas estrelas no Cruzeiro
Por fim, vale destacar que Cruzeiro está se preparando para uma grande reformulação no elenco. O clube manteve Fernando Diniz no comando, mesmo após um final de temporada muito abaixo e deve reforçar bem o elenco.
Isso porque, a equipe mineira já acertou com, além de Bolasie: Dudu, Christian e Rodriguinho. Além deles, a ‘grande estrela’ da companhia deve ser Gabigol, que já se acertou com o clube e deve ser anunciado em breve. Assim, o Cruzeiro segue mirando mais reforços para encorpar o elenco de Diniz. A ‘bola da vez’ é o lateral Fagner, que deve ser emprestado pelo Corinthians ao clube mineiro.