Empate com o São Paulo
O Cruzeiro segue em um momento complicado na temporada. No último domingo (13), a Raposa ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim sendo, o Cabuloso chega ao quarto jogo seguido sem vencer, somando Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Por isso, o futuro do clube em ambas as competições vem preocupando o torcedor da equipe mineira.
Marlon revela conversa com Leonardo Jardim antes de deixar o Cruzeiro
Em entrevista de apresentação, Marlon, que deixou o Cruzeiro por empréstimo, falou sobre a relação com Leonardo Jardim e revelou uma conversa com o treinador português, ressaltando que o comandante gostaria de sua permanência.
“O professor Leonardo Jardim me ajudou bastante nesse período (de 40 dias de treino após a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro). Ele não se preocupava só com o time em si, mas com os jogadores também, em melhorar a performance deles. Ele me passou muitas coisas que eu vou levar para a minha carreira”, iniciou.
“Ele é um cara que eu agradeço muito, até porque ele queria minha permanência em Minas. Mas eu disse para ele os motivos que me faziam sair do clube naquele momento, a oportunidade que eu estava tendo de vir para o Grêmio e a realização de um sonho”, completou.
O desempenho de Marlon não vinha agradando o torcedor desde a temporada passada. Além disso, a evolução de Kaiki Bruno, destaque das categorias de base, também influenciou na decisão do Cruzeiro de negociar o lateral-esquerdo com o Grêmio.
Próxima rodada do Campeonato Brasileiro
Por fim, depois do empate com o São Paulo, o Cabuloso foca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), a Raposa encara o Bahia, no Mineirão.