Pedrinho nega venda de Matheus Pereira

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho botou a boca no trombone e negou qualquer possibilidade de saída de Matheus Pereira, um dos principais jogadores do time mineiro, nesta quarta-feira (15).

Após o empate com o São Paulo por 1 a 1, cujo gol foi marcado pelo camisa 10, o jogador deixou seu futuro em aberto em entrevista, o que acabou causando um pouco de rebuliço.

No entanto, o empresário reafirmou que ele permanece: “Quase todos os jogadores do Cruzeiro foram sondados. Agora, o Matheus Pereira nós não vamos vender. Nem tivemos proposta oficial e nem nós vamos vender. Isso é definitivo”, disse em entrevista ao jornal O Tempo.

Fala de Matheus Pereira

Ao sair de campo, o atacante cruzeirense confirmou que foi sondado por outros times e sua resposta deu a entender que seu futuro no Cabuloso não estava garantido:

“Internamente, já ouvi muitas coisas. Falou-se muito sobre alguns clubes interessados. De fato, é verdade, não vou negar. Mas, como falei, sou um profissional, abençoado por estar aqui hoje. Cabe a mim me dedicar todos os dias, aproveitar os momentos. Não sei o que vai acontecer amanhã, daqui a uma semana ou daqui a duas”, disse o jogador.

MG – BELO HORIZONTE – 04/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X PALMEIRAS – Matheus Pereira jogador do Cruzeiro durante partida contra o Palmeiras no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

“Estou feliz de estar aqui hoje, feliz de fazer a pré-temporada aqui, em um ambiente completamente diferente do que fizemos no ano passado. Vale realçar também o esforço do Pedrinho, do Mattos, de ter essa pré-temporada aqui. Cabe a mim, a todos nós, enquanto estivermos aqui, e não sabemos até quando, nos dedicarmos ao máximo ao Cruzeiro”, finalizou.

Em coletiva, Fernando Diniz também foi questionado, mas afirmou que espera que o atleta permaneça, que inclusive, ele e sua comissão contam com isso para o futuro.