Planos para Gabigol e Matheus Pereira
O Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletic, nesta quarta-feira (22), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo ficou marcado pela cobrança e as vaias da torcida cruzeirense com o treinador Fernando Diniz.
Além disso, em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador revelou que deverá promover as estreias de Gabigol e Matheus Pereira no sábado (25), contra o Betim, às 16h30:
“Tem os jogadores que ficaram lá (em Belo Horizonte), achamos melhor não trazer para a viagem, eles devem jogar. A gente vai ver quais as condições dos jogadores aqui para colocarmos o melhor possível para sábado”, explicou.
Vaias da torcida
Ainda falando sobre o planejamento, Diniz também afirmou que irá analisar com calma os próximos passos envolvendo os jogadores e após isso fazer o que for melhor:
“A gente vai analisar com calma até sábado e fazer o melhor para o Cruzeiro. Não vamos alterar o planejamento. Esse planejamento nunca foi fixo, sempre tive o cuidado de falar. Vamos procurar, jogo a jogo, o que for melhor para o Cruzeiro”, garantiu.
Como dito acima, houve vaias por parte da torcida diante da derrota. Fernando Diniz também utilizou a entrevista para falar sobre a situação e como isso poderá ser mudado:
“Só com vitória (muda o cenário). Não tem outro caminho. Se não ganhar, não tem convencimento do torcedor, que está no direito dele de vaiar. É isso, tem que ganhar jogos, ganhar campeonatos. Senão, será esse ambiente depois que a gente tomou o gol”, comentou.