Kuscevic desabafa após virada

O Fortaleza perdeu para o Vitória, de virada, nesta quarta-feira (19). Após abrir o placar no 1º tempo, com gol de Lucero, o Laion não manteve o resultado. No 2º tempo, Gustavo Mosquito deixou tudo igual e Baralhas deu a vitória para o adversário.

Depois do jogo, a torcida vaio o Tricolor. Em entrevista ainda em campo, Kuscevic falou sobre a situação: “Isso não pode acontecer. Não vamos aceitar mais isso. Segundo jogo que a gente sofre uma virada. Não pode acontecer.” Na partida anterior, contra o Altos, o Fortaleza também perdeu de virada.

Vojvoda lamenta erros

Na entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou os erros cometidos pelo time. Segundo o treinador, o Fortaleza teve a oportunidade de ampliar o placar, mas não conseguiu.

“Não jogamos bem. O primeiro tempo foi uma partida igualada em que tivemos duas ou três situações claras. Poderíamos aumentar o placar no segundo tempo. O outro time mudou o esquema tático no segundo tempo. Cometemos erros que havíamos cometido no primeiro tempo. A moral do time caiu a partir dos gols do adversário. Não estivemos bem.”

Além disso, também comentou as vaias da torcida: “Eles se manifestam no momento atual. E o momento não é bom. Então não vamos esperar que a torcida esteja feliz com esse momento. Isso que acontece com a torcida, bem, são pessoas que querem ser feliz com o time, mas nesse momento, não estamos dando essa felicidade para a torcida.”

Bruno Pacheco jogador do Fortaleza durante partida contra o Vitoria no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Fortaleza na Copa do Nordeste

Com a derrota para o Vitória, o Fortaleza perdeu a liderança do Grupo A. Com seis pontos, a equipe caiu para a 3ª posição e está atrás do adversário e do Sport. São duas vitórias e duas derrotas até aqui.

O Laion perdeu nas duas últimas duas rodadas, para o Altos e o Rubro-Negro. Mas antes havia vencido o Moto Club e o Sport. Para as próximas rodadas, ainda enfrenta o Ferroviário, o Sousa e o CRB.