Momento complicado do Tricolor
O Fortaleza acabou sendo derrotado para o Vitória na última quarta-feira (19), em plena Arena Castelão. O Laion não teve um grande desempenho e perdeu por 2 a 1. Assim sendo, chegou a segunda derrota seguida na Copa do Nordeste e ainda viu a distância para a própria equipe baiana pular de um para quatro pontos.
Aliás, além das duas derrotas na Copa do Nordeste, o Leão do Pici ainda perdeu o clássico para o Ceará no Campeonato Paranaense. Em outras palavras, a equipe de Vojvoda perdeu as últimas três partidas que disputou.
Marinho desabafa nas redes sociais
Em um momento ruim, o atacante Marinho, um dos principais nomes do elenco, fez questão de usar as redes sociais para se pronunciar e fez um desabafo, deixando claro que confia plenamente na volta por cima do Fortaleza.
“O momento é difícil. Mas quantas vezes não superamos? Entendo que é momento para assumir responsabilidades, trabalhar, focar e aceitar as críticas. Buscar evoluir e responder dentro de campo. A minha confiança no meu grupo é 100% e já mostramos isso e tenho certeza de que iremos provar novamente”, disse, antes de completar:
“Aos meus companheiros, estamos juntos e juntos iremos reverter esse quadro de instabilidade nesse início de temporada. Confiança plena nesse grupo. Somente nós juntos mudaremos isso”.
Sequência importante do Fortaleza
Agora, Vojvoda ganha alguns dias a mais para trabalhar antes do próximo compromisso. Em resumo, o Laion volta a campo no outro final de semana, dia 1 de março, pela ida da semifinal do Campeonato Cearense diante do Ferroviário ou Tirol, que decidem neste sábado (22), quem fica com a vaga.
Por fim, caso o Ferroviário, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, avance para a semifinal do Cearense, o Fortaleza terá três confrontos seguidos contra a equipe. Afinal, além dos dois compromissos no estadual, o Tricolor ainda encara o Time do Povo pela Copa do Nordeste.