Duelo pela Copa do Nordeste 

Travando a disputa pela liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, nesta terça-feira (4), o Fortaleza irá encarar o Sport, pela 2ª rodada da competição. Sem a presença de público, em função da punição recebida pelo clube pernambucano, a Ilha do Retiro irá receber o confronto às 21h30 (de Brasília). 

Iniciando a temporada com o pé direito, o Leão do Pici é uma das únicas equipes do futebol nordestino com 100% de aproveitamento. Brilhando no Nordestão e Campeonato Cearense, o Laion tem desempenhado um bom futebol dentro de campo. 

Declaração de Vojvoda no Fortaleza

Durante entrevista coletiva após o último compromisso do Fortaleza, Vojvoda foi questionado sobre a segurança para o duelo contra o Sport. Reconhecendo a importância do tema, o treinador afirmou que confia no trabalho das autoridades. 

“É uma partida que há uma atenção em relação ao extracampo. Acho que as autoridades vão prestar atenção a isso pelo que aconteceu no ano passado e pelo que aconteceu há um dia.

Acho que vamos encontrar um cenário da polícia muito seguro. Confiamos na força da segurança, que vão fazer seu trabalho, porque é o seu dever proteger os cidadãos e não somente os jogadores”, comentou o treinador. 

Juan Pablo Vojvoda durante entrevista coletiva – Foto: Robson Mafra/AGIF

Leão do Pici de olho no mercado da bola 

Mesmo após a chegada de reforços pontuais para a temporada, o Fortaleza segue atento ao mercado. Segundo Juan Pablo Vojvoda, caso surja uma boa oportunidade, a comissão técnica discutirá com a diretoria a possível contratação de novos jogadores.

“A janela ainda está aberta. Temos um bom elenco e estou satisfeito com ele, mas se dizem que há uma oportunidade com determinado jogador, vamos analisar se ele pode ajudar ao nosso elenco. Se sim, nos reunimos e vemos como podemos encaixar (…) A janela está aberta e parte do meu trabalho é olhar jogadores”, afirmou o argentino.