Sequência de falhas
O Internacional ficou no empate sem gols diante do Belgrano, na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (02). Havia uma expectativa muito grande para a competição continental, principalmente após a eliminação no Campeonato Gaúcho.
A equipe ainda conseguiu criar algumas oportunidades principalmente com Rafael Borré que acabou desperdiçando. O jogador inclusive tentou justificar a falta de precisão durante a partida.
Fé na recuperação dos colorados
Diante dos últimos resultados, Eduardo Coudet começa a sentir a pressão, mas o treinador não recebeu muito bem as críticas e rebateu. Apesar do momento de turbulência vivido pelo Colorado, o técnico Abel Braga, que já comandou a equipe gaúcha, afirmou que acredita na recuperação do Inter.
“Quem faz parte desse mundo colorado sabe que cada dia é um desafio, que cada jogo é uma guerra e que a ambição tem de perdurar. Nós, torcedores, estamos chateados por não termos ido à decisão do Gauchão”, iniciou o ex-treinador do Colorado durante entrevista ao GZH.
Além disso, Abel Braga não vê pressão pelo fato de a equipe não ter vencido jogando fora de casa e valorizou a equipe colorada. “O empate fora de casa na Sul-Americana faz parte, essas competições são assim mesmo, lá na frente pouco vai importar. O Inter tem um ótimo treinador, ótimos jogadores, líderes. Tudo vai voltar ao normal”, disse Abel Braga.
Leia mais: Alexandre Pato fica sem clube e declaração sobre futuro chega ao Internacional
O técnico também não perdeu a oportunidade de celebrar os 115 anos do clube completados nesta quinta-feira (04) e destacou a grandeza da equipe gaúcha dentro do futebol nacional.
“Quero parabenizar esse grande clube porque estive tantas vezes aí, sei o tamanho desse clube. São 140 mil associados, o que não é banal, precisa ser estudado. São 115 anos de histórias, que começaram lá atrás, com torcedores colocando tijolo a tijolo. Todo colorado tem orgulho de dizer que torce para o Inter”, finalizou Abel Braga.
O Internacional volta a campo nesta quarta-feira (10), diante do Real Tomayapo, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a estreia será contra o Bahia, no dia 13 de abril, também no Beira-Rio.