Parece que a Fifa não está nenhum pouco feliz. Acontece que a maior entidade do futebol informou nesta quinta (22) que vai investigar a presença do chef Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae, no gramado comemorando o título da Copa do Mundo junto com os jogadores da Argentina, no último domingo (18).


Logo após o elenco da Albiceleste levantar o troféu, no Estádio Lusail, o dono do restaurante Nusr-Et entrou sem nenhum empecilho no campo, posou para fotos ao lado dos atletas argentinos e até mesmo segurou e beijou o item mais desejado da Copa.


Além disso, quando Gökçe fazia suas típicas brincadeiras, como fingir que estava colocando sal na taça, foi possível ver vários jogadores incomodados com a cena. Messi, por exemplo, não fez questão de disfarçar o seu descontentamento após o turco pedir uma selfie.

Leia mais: “Ainda não caiu a ficha”; Messi divulga carta aberta após tricampeonato da Argentina na Copa do Mundo

Via: Tyc Sports


De acordo com a Fifa, o chef não possuía autorização para acessar o gramado e nem mesmo comemorar com os argentinos. “Após revisar o episódio, a Fifa iniciou investigação para determinar como alguns indivíduos conseguiram acesso ao campo depois da cerimônia de encerramento no Estádio Lusail, em 18 de dezembro. As ações internas apropriadas serão tomadas”, afirmou a entidade, em e-mail enviado ao ESPN.com.br.