Vitória essencial da Raposa na Sul-Americana
O Cruzeiro vinha em uma sequência negativa na Copa Sul-Americana, onde sequer havia vencido nas três primeiras rodadas. Então, depois de três empates consecutivos, a vitória finalmente aconteceu para o Cabuloso no torneio continental.
Jogando fora de casa, a Raposa venceu o Alianza por 3 a 0 na última terça-feira (7). Durante a partida, o goleiro, que vem ganhando a vaga com a saída de Rafael Cabral, fez uma defesa importante quando o jogo ainda estava zerado.
Anderson comenta sobre oportunidades no Cruzeiro
Em entrevista pós-jogo, o arqueiro comentou sobre a chance que vem tendo como titular na equipe de Fernando Seabra e deixou claro que é a oportunidade da sua vida. Além disso, fez questão de ressaltar que ainda vem evoluindo na meta cruzeirense.
“Para ser sincero para você, é a oportunidade da minha vida, a oportunidade da minha carreira. Estou enfrentando isso com tudo o que posso, tudo que ainda tenho a melhorar, tudo que tenho a evoluir. Falei que vou errar muito, vou acertar muito. Independentemente disso, eu quero dar sempre o melhor”, disse.
Na sequência, o atleta citou Fábio, que é um goleiro histórico do Cruzeiro, e salientou que assim como o lendário arqueiro teve sua história, também quer fazer a sua no gol da Raposa.
“Até citei o Fábio, que para chegar ao nível dele, precisou de uma longa trajetória, e eu estou começando a criar a minha. Estou vivendo o meu processo, se Deus quiser dará muito certo. Com certeza, vou falhar, vou errar muito, acertar muito. Mas estou vivendo meu processo, e, se Deus quiser, vou chegar lá”, completou.
Por fim, depois de bater o Alianza na Copa Sul-Americana, a Raposa foca todas suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde tem um compromisso importante pela frente. Neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), encara o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.