Brasil x Venezuela

A Seleção Brasileira recebeu a Venezuela em jogo válido pela 3ª rodada das Eliminatórias 2026. Na Arena Pantanal, os países empataram pelo placar de 1 a 1, com gols de Gabriel Magalhães pelo lado canarinho e Eduard Bello para os venezuelanos. Agora, foco total no embate diante do Uruguai, no Estádio Centenário.

Apesar da boa partida de Soteldo e Rincón, o torcedor do Santos está atento em outra situação: a treta criada por Neto envolvendo Neymar. O ex-jogador defende o saco de pipoca jogado em cima do camisa 10 e vai além, dizendo que as necessidades dos torcedores deveriam ser atiradas em cima dos atletas também.

Neto perde a linha

Durante a edição desta sexta-feira (13) no programa Os Donos da Bola, televisionado pela Band diariamente, o canhoto disparou em relação ao que aconteceu com o Menino da Vila na saída de campo após o apito final: “Falaram: ‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos! Fazer cocô e jogar!”, soltou.

Resposta do Neymar

Com o corte viralizado, o comunicador Eduardo Semblano, mais conhecido como Fui Clear nas redes sociais, publicou uma parte do conteúdo e o próprio craque do Al Hilal fez questão de comentar no post feito no Instagram: “Esse cara é um babaca, fanfarrão”, respondeu o brazuca de 31 anos.

“Um otário, filho da p…”, completou Fui Clear no comentário de Neymar, dando razão à resposta dada pelo ex-Santos, Barcelona e Paris-Saint Germain. Ambos têm relação próxima, que vai além das coberturas e quatro linhas. Semblano é um dos grandes defensores do astro que hoje tenta voltar a boa fase no Mundo Árabe.

O que dizem os torcedores