No último domingo (18), a Argentina conquistou o tri da Copa do Mundo ao bater a França, nos pênaltis, na final disputada no Estádio Lusail, após o empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. E o título teve a participação fundamental de Lionel Messi, que foi o craque do torneio. Entretanto, o camisa 10 da Albiceleste não foi o único destaque, já que Di Maria também brilhou na decisão. E o atacante provou que é vidente ao revelar a ‘previsão’ para a disputa da taça do Mundial.
Isso porque, nesta terça (20), a esposa de Di María, Jorgelina Cardoso, compartilhou as mensagens trocados com o camisa 11 da Argentina no sábado (17), um dia antes da final da Copa do Mundo, surpreendendo a web ao mostrar que o jogador de 35 anos adiantou que marcaria um dos gols contra a França, além de cravar a conquista do tricampeonato mundial (veja imagem ao final da matéria). E a vidência do atacante não foi o único atributo elogiado pelos internautas:
“Vou sair campeão do mundo amor. Está escrito. E vou fazer o gol. Porque está escrito como no Maracanã e em Wembley. Não tem que dizer nada. Vá e aproveite amanhã (18) porque seremos campeões do mundo. Porque os 26 (jogadores) que estão aqui merecem e nossas famílias também. É nossa, amor”, escreveu Di María para sua esposa, fazendo referência aos dois gols marcados na conquista de dois títulos pela Argentina antes da Copa do Mundo no Catar.
- “Está escrito”; Di María prova que é vidente e revela ‘previsão’ para Argentina na final da Copa do Mundo
- “Contrato de dois anos e…”; Coritiba deixa Textor ‘chupando dedo’ no Botafogo e contrata novo reforço
- “US$600 mil por…”; Salário de Jhegson Méndez vaza na web e negócio com São Paulo tem ‘única exigência’
- “Bora”; Coutinho responde ‘proposta de contrato’ do Corinthians e leva Fiel Torcida à loucura na web
- “Salário de R$2 milhões”; Rival brasileiro faz proposta ‘generosa’ a Douglas Costa e torcida do Grêmio repercute
Isso porque o camisa 11 da Albiceleste anotou o gol da vitória sobre o Brasil na final da Copa América de 2021, cuja final ocorreu no Maracanã. Além disso, o Di María também foi às redes na decisão da Finalíssima contra a Itália, atual campeã da Eurocopa, sendo que a partida foi disputada em Wembley, na Inglaterra. Por conta disso, o atacante foi exaltado na web após a Copa do Mundo: “Ele é decisivo demais, nasceu pra jogar final”, escreveu um perfil no Twitter.