Sequência positiva

O Corinthians conseguiu uma importante vitória no Brasileirão em um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento. O Timão venceu o Atlético-GO por 3 a 0, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, dentro da Neo Química Arena.

Com o resultado positivo, a equipe chegou ao seu segundo triunfo consecutivo na temporada, antes de vencer o Dragão, o alvinegro paulista havia superado o Fortaleza por 2 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em boa fase e com a vantagem de perder até por um gol de diferença, o Timão foca na decisão contra o Leão do Pici, na Neo Química Arena, pela decisão da Sul-Americana. A bola rola para o jogo de volta das quartas de final nesta terça-feira (24), às 21h30, pelo horário de Brasília.

Pés no chão

Um dos destaques no jogo de ida, o meia Igor Coronado destacou a necessidade de o elenco ignorar a vantagem e buscar uma postura agressiva, buscando a vitória dentro de casa. Vale lembrar que recentemente, a equipe mostrou sua força dentro dos seus domínios ao vencer o Juventude por 3 a 1 e garantir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

“Eu creio que a gente tem que entrar neste jogo esquecendo da vantagem. A gente não pode deixa-los jogarem. Estaremos em casa e temos que tentar dominar o jogo. Claro que a gente vai saber da vantagem, porém ela não vai nos ajudar durante o jogo, nos 90 minutos. Se a gente focar nela vamos só defender. Temos que tentar dominar o jogo mais uma vez”, iniciou à Corinthians TV.

Corinthians deve buscar jogo mais agressivo contra o Fortaleza?

Corinthians deve buscar jogo mais agressivo contra o Fortaleza?

Sim
Não

498 PESSOAS JÁ VOTARAM

Coronado não ignorou a qualidade do clube nordestino que é atualmente o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. O meia destacou a necessidade de o Timão ser cauteloso e pediu para o elenco manter os pés no chão para a partida.

“A gente sabe da qualidade da equipe deles. Fizemos um jogo muito bom lá no Castelão, mas não podemos nos deixar levar pelo que foi o primeiro resultado na Sul-Americana. Agora é pé no chão e trabalhar bastante pois amanhã é um jogo muito difícil”, concluiu.