Neste sábado (9) Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos com uma atitude lamentável. O craque de 37 anos teve um momento de fúria após a derrota do Manchester United para o Everton por 1 a 0 no duelo válido pela Premier League. Acontece que enquanto caminhava em direção ao vestiário, o craque português derrubou o celular de um torcedor adversário no chão com um tapa.
A cena em questão não chamou a atenção apenas por ser um ato reprovável, mas por ser muito semelhante ao que foi feito pelo jogador do São Paulo, Calleri, depois da grande final do Campeonato Paulista. Naquele dia em questão, ele também deu um tapa no celular de um torcedor do Palmeiras que acompanhava a saída dos jogadores do Allianz Parque depois que o Tricolor perdeu o título para o adversário. O aparelho caiu no chão e acabou danificado.
CR7 não participou da partida durante os 90 minutos de jogo e teve uma atuação apagada. Como ele não foi acionado, o United resolveu apostar nos cruzamentos como forma de tentar virar o jogo. O único momento em que o português teve uma chance de gol foi já nos acréscimos do segundo tempo, mas Pickford fez boa defesa.
Segundo com as informações do portal “Sky Sports”, o Manchester United informou que abriu uma investigação para apurar a atitude do seu atleta, mas até o momento não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Além disso, outro ponto que gerou repercussão foram as imagens do corte na canela de Cristino depois de disputas duras com a defesa adversária. Com o resultado negativo, o clube inglês permanece na sétima posição da Premier League com 51 pontos. Na próxima rodada, os Red Devils tem pela frente um duelo contra o Norwich, no Old Trafford.