Empate no clássico

No último sábado (10), o Cruzeiro empatou com o Atlético-MG, em casa, no Mineirão, em 0 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a Raposa está na sexta colocação com 36 pontos conquistados.

Após a partida, muitos cruzeirense criticaram o desempenho da equipe nas redes sociais. Fernando Seabra, em entrevista coletiva, comentou sobre a oscilação do clube mineiro na temporada e projetou o futuro nas competições.

Novidade sobre o rival

Agora, o foco da comissão técnica cruzeirense é a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Boca Juniors, nas oitavas de final. Nesta terça-feira (13), uma novidade sobre os Xeneizes fizeram Seabra e cia comemorarem nos bastidores.

Um dos principais jogadores do clube argentino, Edinson Cavani, é dúvida para o confronto. Segundo o Diário Olé, da Argentina, o atacante uruguaio apresentou um quadro febril e sua presença na partida é incerta. Além dele, Marcos Rojo também é dúvida.

Em contrapartida, na última segunda-feira (12), o Cruzeiro confirmou por meio de suas redes sociais que os reforços recém-chegados: Cássio, Kaio Jorge, Lautaro Díaz, Matheus Henrique e Walace foram inscritos e vão para o confronto contra os argentinos.

Cruzeiro é favorito contra o Boca?

Cruzeiro é favorito contra o Boca?

Sim
Não

353 PESSOAS JÁ VOTARAM

Favorito ao título?

O ex-sócio majoritário do Alviceleste, Ronaldo Fenômeno, opinou sobre quem é favorito a ser campeão na Sul-Americana. A declaração do ex-jogador da Seleção Brasileira sobre a Raposa agitou os torcedores cruzeirenses nas redes sociais.

Agora, o Cruzeiro retorna a campo diante do Boca Juniors, na próxima quinta-feira (15), na Bombonera, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os argentinos venceram apenas uma partida das últimas cinco e seguem pressionados na temporada.