Mais um jogo sem vencer

Cruzeiro perdeu para o Athlético Paranaense no último sábado (26), por 3 a 0 fora de casa pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. Com mais uma derrota, Fernando Diniz segue sem vencer na Raposa, após seis partidas.

Agora, a comissão técnica cruzeirense foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde precisa conquistar um resultado positivo contra o Lanús na Argentina para se classificar a grande decisão.

Decisão tomada

Após a expulsão na última partida diante do Furacão, vinha se especulando que Rafa Silva não seria relacionado para o jogo. Às vésperas do início da partida, a informação foi confirmada e o camisa 8 foi cortado do confronto.

O jogador não irá permanecer nem no banco de reservas. Na busca pela classificação Fernando Diniz fará algumas alterações na equipe titular do clube mineiro para a decisão contra os argentinos.

A provável escalação do Cruzeiro será:  Cássio; William, Lucas Villalba, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Walace e Matheus Henrique; Gabriel Veron, Matheus Pereira e Kaio Jorge.

Confiança na classificação

Nos últimos dias o dirigente Alexandre Mattos, ‘cravou’ a ida para a final do Cabuloso e a declaração viralizou: “Não estamos nem um pouco satisfeitos com nada que está acontecendo. Já vou antecipar: quarta-feira nós vamos lutar e vamos passar, e vou continuar com minha opinião de que não estou satisfeito com nada que está acontecendo”, disse.

O Cruzeiro retorna a campo diante do Lanús-ARG, nesta quarta-feira (30), às 19h, fora de casa, pelo jogo da volta semifinal da Sul-Americana. Vale lembrar que a ida foi 1 a 1, no Mineirão, para se classificar, o Cabuloso precisa de uma vitória simples.