O Santos acertou a venda de Ângelo ao Chelsea por cifras em torno de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 80,8 milhões na cotação atual). O canhoto de 18 anos ainda pode ser emprestado pelos Blues para ganhar experiência na Europa antes de ser aproveitado pelo técnico Mauricio Pochettino.
Nos Estados Unidos para fazer a pré-temporada pelo novo time, o atleta está sendo chamado de “herdeiro de Neymar” por alguns perfis de fãs da equipe que disputa a Premier League. A comparação neste momento é algo que pouca gente esperava, principalmente pelo início de carreira de cada um ser bem diferente.
A exclusiva com o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, mostra bem como está se sentindo o prodígio: “Ah, bem demais. Muito feliz. Os caras me receberam muito bem. Andrey, Thiago Silva… entusiasmado! Espero que seja a melhor temporada da minha vida, dos meus companheiros também e que a gente possa se preparar da melhor maneira possível”, frisou.
Ângelo aproveitou o momento para mandar um recado aos santistas de todo o mundo: “Amo muito vocês. Estou aqui de longe e vou estar sempre torcendo. Se Deus quiser, vamos sair dessa situação, que não é onde o Santos merece estar. Pode ter certeza que vocês ganharam um torcedor que vai levar o nome do Santos”, completou o jovem.
- Foi chamado disso mesmo, os primeiros momentos no Chelsea: Ângelo vira assunto nos EUA e exclusiva repercute no Santos
- “Preocupou a torcida”; Situação de Geromel é exposta no Grêmio e ‘choca’ torcedores tricolores
- “Mandou a real sobre as negociações”; Dirigente de rival do Vasco expõe as chances de Alan Kardec retornar ao Cruzmaltino e agita web
- “Dois reforços de peso”; Felipão recebe boa notícia no Atlético-MG e contará com novidades diante do Grêmio
- “Agitou os torcedores na web”; Ganso dá declaração surpreendente sobre seu futuro e notícia chega até o Fluminense
Muitos garotos formados nas categorias de base do Peixe já chegam no exterior com moral de quem fez sucesso antes deles. Ney é o caso mais recente de um craque que explodiu na Vila e depois continuou tendo sucesso na carreira profissional mundo afora. O camisa 10 está no Paris Saint-Germain após ser multicampeão no Barcelona.