O Real Madrid não teve um bom desempenho em duelo válido pela semifinal da UEFA Champions League na última quarta-feira (17). Após ter enfrentado o Manchester City dentro do Etihad Stadium, a equipe comandada por Carlo Ancelotti sofreu uma goleada pelos ingleses para ficar marcada na história.
O ‘fracasso’ dos Merengues na competição foi sentido por todo o elenco, porém os jogadores também reconheceram a superioridade do adversário. Em entrevista à TNT Sports Brasil, Vinicius Jr. foi incisivo com relação ao poder de marcação da equipe liderada por Pep Guardiola.
Outro atleta que também foi bastante categórico com relação ao desempenho do City foi o lateral-direito Dani Carvajal. Em entrevista ao canal ‘Movistar+’, o ala do Real afirmou o seguinte: “O adversário foi melhor neste jogo de volta do início ao fim, eles nos pressionaram muito e o resultado mostra isso”, afirmou Carvajal sobre a derrota por 4 a 0.
Ainda sobre o resultado desastroso pelo lado dos blancos, Carvajal complementou: “Nos faltou um pouco, não diria de atitude, mas acho que jogamos atrás no início. Quando o time avançou depois do intervalo, tivemos nossos melhores momentos. Sabíamos que este campo é muito difícil, que eles são muito fortes aqui, depois da sensação da partida de ida, achamos que íamos ter um jogo melhor com a bola”, analisou.
Por fim, o lateral fez questão de encerrar com um discurso resiliente: “É uma pena não estarmos em mais uma final, temos que erguer a cabeça, há um longo caminho a percorrer, temos gente muito jovem, gente que quer conquistar muitas coisas e voltaremos mais fortes”, concluiu.