Fortaleza x Rosario Central
O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira (21), às 19h, no horário de Brasília, no Estádio Governador Plácido Castelo, a famosa Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, para enfrentar o Rosário Central pela decisão das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida as equipes ficaram no empate em 1 a 1, na Argentina.
O Leão do Pici está embalado por uma sequência invicta de 10 jogos. Na partida mais recente a equipe cearense venceu o RB Bragantino por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro, chegando inclusive a assumir temporariamente a liderança da competição nacional. Na Sul-Americana, o Fortaleza sofreu apenas uma derrota, com quatro triunfos e dois empates. No torneio continental a equipe marcou 16 gols e sofreu nove.
Já os argentinos vêm de uma derrota por 1 a 0 diante do Independiente, em duelo válido pelo Campeonato Argentino, ocupando a 13ª colocação na competição nacional. Eliminados na Libertadores, tiveram que superar o Internacional na fase de play-offs para seguir adiante, vencendo o jogo de ida por 1 a 0 e empatando 1 a 1 na volta. Na Sul-Americana acumula uma vitória e dois empates com três gols marcados e dois sofridos.
Detalhes da Partida
Os torcedores poderão acompanhar o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana através da transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e do Disney+ (streaming).
Para a partida, Juan Pablo Vojvoda terá alguns desfalques. O atacante Lucero segue se recuperando de um edema na coxa direita, e Calebe também é dúvida. Marinho se machucou no jogo de ida e é dúvida.
Quem leva a melhor?
Quem leva a melhor?
6 PESSOAS JÁ VOTARAM
A formação provável do Fortaleza é: João Ricardo; Brítez (Tinga), Kuscevic, Cardona e Bruno Pacheco; Matheus Rossetto, Pedro Augusto, Moisés (Píkachu), Pochettino e Breno Lopes; Renato Kayzer.
Já o Rosário Central de Miguel Ángel Russo também pode ter baixa isso porque Marco Ruben ainda está em recuperação de lesão. A provável escalação dos argentinos é: Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ibarra, Martínez e Gómez; Malcorra, Copetti e Campaz.