Por mais que o sonho de todos os jogadores que disputaram uma Copa do Mundo seja erguer o troféu, durante a realização da competição outros objetivos podem se tornar realidade. Um exemplo disso é o zagueiro Josko Gvardiol, de apenas 20 anos, que se mostrou imensamente feliz por ter enfrentado Lionel Messi na semifinal do Mundial do Qatar.


“Posso contar aos meus filhos que joguei contra o melhor jogador da história na semifinal de uma Copa do Mundo”, afirmou o defensor, de acordo com o jornal português ‘O Jogo’.


Por mais que não tenha obtido êxito na missão de neutralizar o craque argentino, o jogador que, é visto como uma das revelações da competição mais importante do futebol, afirmou que não ficou triste por ter sido eliminado pelo atacante.

Leia mais: “Não mudou minha vida…”; Atacante da França é sincero sobre Messi e bota ‘lenha na fogueira’ pré-final da Copa

Via: JM Productions


“Não chorei por ter sido batido por ele, mas por outras coisas. Não há jogador que não cometa erros. Eles fazem parte do esporte e vou tentar não cometer muitos no futuro”, finalizou o jogador do RB Leipzig (ALE).