Parece que essa história não vai ter um fim tão cedo. Acontece que depois de ser cutucado por CR7 nos últimos dias, por conta de um comentário feito durante um programa da TV inglesa, o ex-atacante e atual técnico do Derby County, Wayne Rooney, respondeu o português, que chamou ele e o ex-zagueiro do Liverpool Jamie Carragher de ‘invejosos’. E o ex-atleta foi sincero nas suas palavras.

De acordo com Rooney, à exceção de Lionel Messi, que tem mais Bolas de Ouro que o português, não há nenhum outro jogador no mundo que não tenha inveja de Cristiano Ronaldo. E o inglês citou até mesmo o ‘tanquinho’ de CR7 como uma das razões para tal. “Provavelmente não há um jogador de futebol no planeta que não tenha inveja de Cristiano, a carreira que ele teve, os troféus que ganhou, o dinheiro que ganhou… o ‘tanquinho’, seu corpo. Acho que todos os jogadores, exceto Lionel Messi, têm inveja de Cristiano”, afirmou durante entrevista coletiva nesta última quinta-feira (7).

Todas a polêmica teve início na última segunda-feira (4), depois que Rooney, durante o programa Monday Night Football, da emissora Sky Sports, ter afirmado que Ronaldo não rendeu os frutos esperados neste retorno ao Manchester United. Na opinião do ex-atacante, os Red Devils deveriam ter dito não à volta do astro português neste momento. “Você teria que dizer não no momento. Ele marcou gols importantes na Champions no início da temporada. Ele marcou o hat-trick contra o Tottenham. Mas acho que se você está olhando para o futuro do clube, você tem que ir com jogadores mais jovens e famintos para levantar o Manchester United nos próximos dois ou três anos”, afirmou.

Leia mais: “Está na história deste clube”: Ancelotti enaltece medalhão do Real Madrid e revela se irá acioná-lo no decorrer da temporada

Via: TJ Sports

Contudo, após o programa, Rooney postou uma foto nas redes sociais sobre a participação no programa, ao lado de Carragher. Foi aí que apareceu Cristiano Ronaldo. Em tom de brincadeira, o craque português comentou “two jealous” (dois invejosos, em português), fazendo alusão às declarações do ex-atacante sobre sua volta ao United. Rooney passou cinco anos ao lado de Ronaldo no United, durante os quais conquistou três títulos da Premier League, uma Champions League, um Mundial de Clubes e duas Copas da Liga Inglesa.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo já entrou em campo 32 vezes com a camisa do United. Ao todo, balançou as redes em 18 oportunidades e deu três assistências. O próximo compromisso dos comandados por Ralf Rangnick será neste sábado (9), às 8h30, contra o Everton no Goodison Park, pela Premier League.