Estreia ruim do Soberano na Libertadores
O São Paulo não iniciou a Libertadores como esperava. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor entrou em campo buscando somar pontos. No entanto, volta para o Brasil com a mala vazia. Afinal, na última quinta-feira (4), encarou o Talleres, na Argentina, e acabou perdendo.
Em resumo, os argentinos venceram por 2 a 1 e com isso somaram três pontos. Sem pontuar, o Tricolor não pode perder tempo para responder na Libertadores. Afinal, o Soberano é o último colocado do grupo, visto que Barcelona e Cobresal empataram na outra partida da rodada.
Falas de Luciano em derrota do Tricolor
Após o confronto, o atacante Luciano, autor do único gol do São Paulo, falou sobre o desempenho de James Rodríguez e deixou claro que o colombiano tem tido boas atuações com a camisa do Tricolor, diferente do que vem sendo dito na imprensa. Além disso, ainda mandou a real a respeito da briga por espaço no Soberano.
“James é um grande jogador, todos veem. Cada um tem sua oportunidade, sei esperar meu momento. Ele joga muito bem. Estou brigando pelo meu espaço, às vezes não estou tão bem, entendo isso. Todo ano é a mesma coisa, tenho que ficar provando, mas futebol é isso“, disse o jogador, antes de completar.
Leia mais: Caio Paulista vive ‘drama’ no Palmeiras e situação chega ao São Paulo
“James é um grande jogador, a gente brinca, fica na resenha. É opção do treinador e eu respeito isso. Não sei como as pessoas falam que ele não consegue jogar aqui porque toda vez que ele entra ele joga bem, assim como na seleção“, concluiu.
Depois de voltar atrás na decisão de deixar o São Paulo, James Rodríguez segue chamando atenção na Seleção da Colômbia e por isso deve ganhar mais oportunidades com a camisa do Tricolor. Inclusive, diante do Talleres, o jogador teve a chance de iniciar entre os titulares, mas não teve uma grande atuação.
Então, deixou a partida no segundo tempo para a entrada de Luciano, que por sinal balançou as redes. De fora da final do Campeonato Paulista, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Cobresal, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.