Farid Germano e Baldasso estão participando, juntos, do Charla Podcast que está indo ao ar nesta terça-feira (5). A dupla está causando um “boom” com o bate-papo, viralizando diversos cortes nas redes sociais e rapidamente engajando com as torcidas do Sul. Um acompanha o Grêmio, enquanto o outro está ligado no Internacional.
Baldasso não teve medo em dizer que o Tricolor Gaúcho não tem verdadeiramente um título que comemora até hoje, fazendo com que muitos jogadores da época entrassem para o quadro de ídolos do Copeiro. Farid está longe de concordar com tal afirmação e responde o colega de profissão a altura para inverter a situação.
“Em determinado momento essa é a grande confusão que o Farid (Germano) faz. Um dirigente da FIFA oficializou os Toyotões, virou competição oficial, mas nunca foi Mundial. O Grêmio não é campeão mundial e o Inter é campeão mundial. Essa é a verdade. Se tu (Farid) quer agora inventar uma história, o clubismo, tudo bem. Eu dei a informação”, disparou Baldasso.
Farid respondeu: “Meu recado é muito direto e reto para o torcedor de Flamengo, São Paulo, Santos (de Pelé), Grêmio – que de cada 10 gaúchos, 7 são gremistas e contra fatos não há argumentos… Eles (Internacional) fazem o ingresso de graça e não lotam o Beira-Rio. Nós, com chuva, colocamos 50 mil pessoas na Arena. Segundo o senhor Baldasso, vocês não levantaram o mundial, mas ele levantou essa porcaria”, disse.
- “Meu recado é muito direto e reto”; Farid fica ‘maluco’ com Baldasso e responde na lata sobre tiração com o Grêmio
- Ele está pulando de alegria: Felipão comemora e deve ganhar ‘REFORÇO’ no Atlético-MG para a reta final do Brasileirão
- Tendência é disso, surpreendeu todo mundo: Surge informação INESPERADA sobre situação de Zé Ricardo no Cruzeiro
- Tudo definido: Vasco toma decisão e anuncia PALCO do clássico contra o Fluminense
- Fez um comentário que ninguém havia enxergado: Declaração de jornalista sobre atitude de Bruno Lage FERVE no Botafogo
O Grêmio sagrou-se campeão do mundo em 1983, quando todos estavam de olho em Tóquio. A conquista aconteceu para cima do Hamburgo, da Alemanha, e documento feito pela FIFA reconhece o título comemorado pelos gremistas até os dias atuais. O resultado daquela final terminou em 2 a 1 para o Copeiro.