Rodrygo é cria do Santos e tem uma conexão sem tamanho com a torcida do Clube. Agora no Real Madrid, o brasileiro recebeu alguns vídeos nos últimos dias. O conteúdo da comemoração do Flamengo perante o título da Conmebol Libertadores mexeu com o vestiário dos espanhóis e o Rayo aproveitou para falar do assunto.
Na manhã desta sexta-feira (4), o camisa 21 concedeu entrevista para o canal 3 na Área, no YouTube, e abriu o jogo sobre a projeção para o Mundial de Clubes. O atacante disse que as provocações do Rubro-Negro chegaram aos companheiros gringos no mesmo tempo que para os brazucas e falou como o Madrid vai para a competição.
“A gente viu a final (da Libertadores) e vimos uns vídeos depois… é normal também, não vamos ficar put**. Faz parte do futebol na comemoração do título. O pior é que eu estava no ônibus e os espanhóis também estavam vendo o vídeo. Nem foram os brasileiros que mostraram, eles também estavam vendo. Chegou muito rápido aqui”, iniciou.
- “O pior é que eu…”; Rodrygo não recua sobre o que Real Madrid vai fazer com Flamengo no Mundial
- “Exames de controle mostraram…”; Médico da Seleção Brasileira avalia Richarlison e mais um antes da Copa
- “Tudo depende das eleições”; Grêmio segue ‘faxina’ e pode anunciar +2 saídas após aval de Renato Portaluppi
- “Novo desafio?”; Jornalista traz bomba e revela futuro de Zidane após Copa do Mundo do Qatar
- “Passou várias coisas na minha cabeça”; Guilherme não faz suspense e revela ‘sensação’ após quebrar jejum no Grêmio
Ele vai além e frisa: “Isso é a maior mentira que o europeu não liga (para o Mundial). Na hora que a bola rola, você esquece qual campeonato é, só quer ganhar. Para mim, Vinícius Júnior e o Militão é um sonho pra gente. Vai ser um jogo que a gente vai dar um pouco mais a vida”, completou Rodrygo durante participação no 3NA.
O Flamengo conquistou o título de campeão mundial em 1981. Já o Real Madrid é tetracampeão do mundo. Ambos irão se enfrentar pela quarta vez na história caso passem das semifinais do Mundial. No histórico, o time da Gávea leva vantagem com dois triunfos contra um revés da equipe do Santiago Bernabéu. A última vez que um duelo entre as partes aconteceu foi em 1997.