Na última terça (6) o PSG bateu a Juventus por 2 a 1 na abertura da fase de grupos da Champions League. No entanto, um lance acabou alimentando ainda mais toda a polêmica envolvendo os bastidores da equipe parisiense. Acontece que Neymar teve um bom desempenho na partida, incluindo um excelente passe para Mbappé abrir o placar.
No entanto, no segundo tempo o francês teve a oportunidade de retribuir a gentileza, mas acabou indo para o lado do individualismo e “ignorou” o camisa 10 que estava livre durante o lance ofensivo do PSG. O brasileiro é claro, não escondeu a frustração já que ele poderia deixar o seu gol no duelo.
No entanto, de acordo com a emissora RMC Sport, logo depois do lance, o jogador de 23 anos se desculpou com Neymar. E fez questão de explicar que não viu o craque brasileiro na área, motivo pelo qual optou pelo chute na baliza da Juventus. “Com um olhar meio incrédulo, meio irritado, o brasileiro mostrou sua frustração. Procurando por seu companheiro de equipe para encontrar o início de uma explicação, Mbappé respondeu, alguns segundos depois, com as mãos, dizendo que não o tinha visto.”, relatou o veículo.
Após o apito final, tanto o ex-jogador do Barcelona quanto o francês comentaram sobre a jogada. Já que o PSG venceu o duelo, o momento acabou virando motivo para brincadeiras, demonstrando que o relacionamento da dupla não está estremecido. “Após a partida, Neymar e Kylian Mbappé voltaram a falar sobre isso de forma descontraída. Nenhuma controvérsia.”, destacou a emissora.