Empate na estreia da Sula
Na última terça-feira (2), o Corinthians empatou com o Racing-URU, em 1 a 1, com gol de Yuri Alberto, enquanto o tento do adversário foi feito por Agustín Alaniz, na estreia da Sul-Americana.
Com o empate, a Fiel torcida ficou revoltada com o desempenho dos jogadores do Timão, que tomaram o gol aos 40 do segundo tempo. Para Ronaldo Giovanelli, Cássio ainda teria falhado no lance.
Agora o foco do clube paulista é a segunda rodada da competição continental, onde enfrenta o Nacional do Paraguai, em casa, na busca pela primeira vitória no torneio.
Na busca pela conquista dos três pontos, António Oliveira recebeu uma boa notícia envolvendo um de seus titulares que está no Departamento Médico do Clube na última sexta-feira (5).
Trata-se de Maycon, o jogador iniciou a transição com treinos individuais no campo. Além dele, Igor Coronado fez uma parte do treinamento com o grupo, após estar recuperado da dengue. Diego Palácios segue em recuperação da artroscopia com trabalhos alternados no campo e na parte interna do CT.
De olho no elenco do Timão
O comandante português também testou duas ‘novidades’ entre os titulares. Angel Romero e Fausto Vera devem entrar nos lugares de Breno Bidon e Pedro Raul.
O próximo jogo do Corinthians será diante do Nacional-PAR, na terça-feira (9), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana