Após disputar as últimas quatro edições da Copa do Mundo um jogador não estará presente nos gramados do Oriente Médio. Acontece que depois de defender a Argentina nos últimos anos Mascherano que aposentou em 2020 será um torcedor a mais nas arquibancadas da competição mais importante da modalidade.

Durante entrevista ao Globo Esporte, o atual Embaixador do Mundial de 2022 e técnico da seleção argentina sub-20 fez questão de expor os seus favoritos na Copa e não surpreendeu. “Tenho muita fé na Argentina. Este time conseguiu manter a regularidade, tem uma ideia muito clara de jogar, sabe o que precisa fazer, e isso é muito importante na hora de competir”, afirmou Mascherano, que também citou Brasil, França, Inglaterra, Espanha e Bélgica no lista de seleções favoritas a ganhar a Copa do Catar.

Em seguida, o craque que conquistou recentemente o seu primeiro título como técnico após bater o Uruguai na final do torneio de La Acudia, na Espanha, que mistura seleções e clubes sub-20, foi direto ao ser perguntado se aceitaria uma proposta para trabalhar no futebol brasileiro.

Leia mais: “Equipes que estão bastante motivadas”; Klinsmann, ídolo da Alemanha surpreende ao expor seus favoritos na Copa do Mundo

Via: FlagProduções

“Não. Na verdade eu não sei se vou continuar treinando depois dessa experiência. Estou muito contente onde estou, não poderia estar num lugar melhor. As seleções de base foram muito importantes na minha carreira como jogador, e hoje eu trato de transmitir minhas ideias”, afirmou.