Faltando pouco tempo para o início da Copa do Mundo, os jogadores brasileiros que tem chance de serem convocados para a seleção seguem tentando mostrar algo a mais para aparecer na lista final. No entanto, alguns deles correm o risco de ficar de fora devido a uma lesão.

E foi o que aconteceu com o meia Arthur. Neste sábado (8), foi revelado que o brasileiro ficará de três a quatro meses fora devido a uma lesão na região do quadríceps (coxa). E, se Tite pensava em levá-lo para o Qatar, também não terá mais essa oportunidade. O atleta do Reds que não teve a oportunidade de estrear na Premier League com o Liverpool, voltará a campo apenas em fevereiro de 2023.

Lembrando que ele está emprestado pela Juventus até junho do ano que vem. Ou seja, vai ficar praticamente metade do empréstimo em recuperação, algo nada benéfico ao clube inglês que possui, ainda, opção de compra do meia brasileiro

Via: Ardit Gola Films

A equipe comandada por Jurgen Klopp tem a opção de contratar o meia definitivamente se desembolsar 37,5 milhões de euros (R$ 190,19 milhões) ao longo de dois anos. O Liverpool agora espera a recuperação do jogador e pretende conceder mais minutos ao atleta, para saber se será, de fato, um bom negócio adquirí-lo.