No último sábado (3) o PSG entrou em campo para mais um duelo pelo Campeonato Francês. No entanto, um detalhe acabou chamando atenção. Acontece que Neymar não estava entre os onze iniciais da equipe parisiense e só foi acionado posteriormente. Após o jogo, o técnico Christophe Galtier deu detalhes da reação do craque brasileiro e o motivo que o fez deixar o atacante no banco.
“Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído para Toulouse com fadiga e recebeu pancadas. Tomei a decisão, e ele aceitou bem”, afirmou Galtier. Messi e companhia repetiram o desempenho das últimas rodadas e superou o Nantes por 3 a 0 com dois gols de Mbappé e um de Nuno Mendes.
Neymar entrou aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar do camisa 7, e pela primeira vez na temporada não balançou a rede em um jogo oficial. O PSG volta a campo na próxima terça (6) contra a Juventus no duelo estreia da primeira partida dos parisienses na competição continental.
Leia mais: Crise sem fim? Treta entre Neymar e Mbappé no PSG pode ter ‘parte dois’ na Copa do Mundo
“Estamos bem, estamos marcando gols. O estado de espírito dos jogadores é muito bom. Eles mostram um forte desejo de estar conectados no campo. A Champions League é outro nível, será um jogo diferente contra a Juventus. Teremos que fazer muito esforço, ficar muito compactos defensivamente, mesmo que queiramos marcar gols”, concluiu.