Neste domingo (19), o PSG entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato Francês com a presença de Mbappé, Messi e Neymar. Contudo, apesar de vencer o Lille por 4 a 3, o duelo realizado no Parque dos Príncipes ficou marcado pela entorse no tornozelo direito do camisa 10 após receber em um lance normal uma carga do rival que estava fazendo a marcação.
O craque brasileiro deixou o gramado chorando e pouco depois foi submetido a uma ressonância magnética que descartou qualquer tipo de fratura. Mas como precaução um novo exame será realizado nos próximos dias. Até o momento, o clube parisiense não comunicou o tempo de recuperação do atleta.
Com a confirmação de mais uma lesão do jogador, a imprensa internacional não perdeu tempo e tratou de repercutir fazendo algumas alfinetadas ao brasileiro. O jornal argentino “El Clarín” disse que o tornozelo do brasileiro é de vidro e deu mais detalhes sobre o problema para o clube parisiense.
Leia mais: – Galtier ‘chuta o mistério para longe’ e revela conversa com Neymar após críticas da web sobre atitude extracampo
Já o jornal espanhol “As” procurou enfatizar o drama vivido por Neymar, que provavelmente será baixa para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern. Por fim, o The Sun, da Inglaterra, contou que a lesão do craque afirmou que a contusão foi feia e ressaltou seu choro ao deixar o gramado de maca após machucar o mesmo tornozelo que o preocupou na Copa do Mundo do Catar.