A contagem regressiva para a Copa do Mundo deu o pontapé inicial às inúmeras previsões sobre a seleção ganhadora do troféu mais cobiçado da modalidade. De acordo com Joachim Klemen, inglês que é corretor da bolsa de valores, a taça dourada vai ser conquistada pela Argentina nesta edição do Catar. O vidente não deu apenas um palpite. Para chegar à resposta, ele utilizou uma fórmula que levou em conta a força da equipe somada a variáveis socioeconômicas, população e o PIB (Produto Interno Bruto).

De acordo com Klemen, a Argentina conquistará o tricampeonato mundial diante da Inglaterra. Antes, a seleção comandada por Lionel Scaloni eliminará a Espanha na fase semifinal da competição. Vale ressaltar que o corretor já acertou algumas das suas previsões no quesito Copa do Mundo. Em 2014, por exemplo, ele previu a conquista da seleção alemã e, em 2018, acertou o bicampeonato francês.

Sobre a possibilidade de errar, Joachim já adiantou qual desculpa irá usar caso a Argentina não conquiste a taça no Qatar. “Desde que estou em serviços financeiros, se há uma coisa que aperfeiçoei, é como encontrar desculpas para previsões erradas. Se estou certo, é habilidade, e se estou errado, é culpa de outra pessoa”, afirmou.

Leia mais: “Esperançoso”; Neto dá o braço a torcer e projeta desempenho da Seleção Brasileira na Copa

Via: Crônica TV

É preciso ressaltar que a atual fase da seleção argentina é uma das melhores de sua história. A Albiceleste possui uma sequência de 33 partidas de invencibilidade. A última derrota sofrida por Lionel Messi e companhia foi justamente para o Brasil na semifinal da Copa América de 2019, por 2 a 0, no Mineirão.