Wanderson comemora gol marcado 

O Internacional venceu o São Luiz, por 3 a 1, nesta quarta-feira (12). Os gols foram marcados por Vitinho, Wanderson e Enner Valencia. Com esse resultado, a equipe está classificada para as semifinais do Gauchão.

O gol marcado pelo camisa 11 deu fim à seca que ele estava vivendo, afinal, o último gol marcado por ele foi em novembro do ano passado, contra o Bragantino no Brasileirão. “Quando consegue ajudar a equipe dessa forma, a gente se sente muito bem. Principalmente com um gol, que fazia tempo que eu não fazia. Isso dá muita moral”, disse.

“A gente tem muitos jogos e eu acho que o Roger está sendo inteligente nessa rotação. Querendo ou não, tivemos uma viagem longa e um Gre-Nal quatro dias atrás. Ele está sendo inteligente em dar minutagem aos meninos que estão jogando menos. Estou me sentindo bem e espero seguir dessa forma”, completou Wanderson.

Wanderson fala sobre a arbitragem

As atitudes da arbitragem foram um ponto bastante falado após a partida. O treinador Roger Machado desaprovou algumas ações tomadas. Antes da partida, D’Alessandro também chegou a fazer reclamções.

Além deles, Wanderson também falou sobre as decisões do juiz, afirmando que a arbitragem está falhando com o Colorado há algum tempo: “Não é só desse jogo. A arbitragem vem falhando em alguns detalhes. Mas cabe a nós fazermos a nossa parte.”

RS – PORTO ALEGRE – 24/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X BRAGANTINO – Wanderson jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Bragantino no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

“Não queremos olhar muito para a arbitragem, mas é um ponto que tem que melhorar. O Inter, com sua qualidade, deve tentar fazer o seu trabalho e buscar as vitórias, que é o mais importante”, finalizou Wanderson.

Com o triunfo, o Inter soma 17 pontos no total, sendo líder do Grupo B do torneio. Agora, a equipe retorna a campo no próximo sábado (15). O Clube do Povo encerra a primeira fase do Campeonato Gaúcho contra o Monsoon, no Beira-Rio, às 16h30.