Nesta semana, o elenco do Sport se reapresentou para os treinos da pré-temporada, mas uma ausência foi sentida: a de Vagner Love. O atacante assinou um pré-contrato de renovação com a equipe rubro-negra, contudo ela se tornaria real se Yuri Romão vencesse as eleições para presidente do clube. E, já que isso se tornou realidade na última sexta (16), tudo deve se resolver nos próximos dias.
“A gente ficou sabendo ontem da reeleição do Yuri e essa semana a gente deve definir a situação do Vagner. Já estava bem encaminhada. Acho que a gente deve finalizar na próxima semana”, explicou o empresário do atacante, Evandro Ferreira, em entrevista ao Globo Esporte.
Embora esteja de férias, o jogador segue treinando a parte física com um profissional, e ainda não se reapresentou no CT do Sport, assim como todo o elenco. Ele, na verdade, é o último remanescente do plantel a voltar aos trabalhos com o grupo, que já treina desde o último dia 7.
Leia mais: “Novidade ofensiva”; Enderson Moreira diz sim e Sport acerta primeiro reforço do ataque para 2023
No Leão, o atacante entrou em campo em 17 jogos, balançou as redes em sete oportunidades e forneceu uma assistência. Vale recordar que o camisa 99 desembarcou na Ilha do Retiro como principal contratação da temporada da equipe na segunda janela de transferências.