Parece que o retorno de Gerson ao Flamengo pode estar ficando cada vez mais distante. Acontece que a negociação com o Olympique de Marseille, da França, atual clube do volante não está evoluindo já que eles estão pedindo valores acima do que o Rubro-Negro pode bancar atualmente.
O vice-presidente da equipe rubro-negra, Marcos Braz, se reuniu na última quarta (23), com representantes do clube francês e as partes não chegaram a um denominador comum em relação à quantia a ser envolvida. “Não sei se é uma estratégia do Olympique de Marseille para tentar colocar o preço dele acima do nível do preço que nós vendemos. Por esse preço, nós vendemos. Não vamos comprar”, afirmou à TNT Sports.
“Imagino que o Gerson, por tudo que ele demonstrou, ele quer vir para o Flamengo e o Flamengo gostaria muito de ter ele. A gente até entende, é o valor que o Olympique está cobrando e tem o direito de cobrar, tem um jogador sob contrato, mas é muito além do que estamos, realmente, podendo pagar”, afirmou.
Leia mais: Clube europeu volta a flertar com Flamengo para concluir a contratação de Hugo Souza
O Mais Querido fez uma solicitação para que pudessem comprar entre 50% e 60% dos direitos, mas os franceses só aceitam vender os 80% que têm os outros 20% são justamente do clube carioca. Além disso, o Olympique fez questão de pedir algo em torno de 20 milhões de euros, cerca de R$ 112 milhões, na cotação atual.