De olho no Brasileirão

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (04), para enfrentar o Grêmio, jogando fora de casa, no Estádio Francisco Stédile (Centenário) – SER Caxias do Sul, na 19h, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última segunda-feira (1º), o Verdão venceu o Corinthians por 2 a 0 no Allianz Parque, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, com gols de Fabinho e Vitor Reis no segundo tempo. Com 26 pontos, a equipe está na terceira colocação.

Abel virou alvo no mercado

Enquanto se prepara para partida contra o Grêmio, o Alviverde recebeu a notícia de que o técnico Abel Ferreira despertou mais uma vez o interesse do futebol árabe. Segundo informações da ESPN, o técnico foi sondado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Apesar disso, o português não demonstrou interesse em deixar o Verdão. Ainda de acordo com a publicação do portal, o Al Ittihad não chegou a formalizar uma proposta para o Palmeiras, já que as conversas com o treinador não chegaram a avançar.

Abel Ferreira tem contrato com o Porco até o final da próxima temporada. Abel virou alvo, após o clube saudita anunciar na última terça-feira (02) a demissão do técnico do argentino Marcelo Gallardo, após acumular 16 triunfos, três empates e 14 derrotas sendo que quatro reveses custaram eliminações do Tehaa.

Palmeiras corre risco de perder Abel?

Palmeiras corre risco de perder Abel?

Sim
Não

145 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o treinador despertou interesse do futebol árabe. No final da temporada passada surgiram rumores de que Abel deixaria o Palmeiras e inclusive teria aceitado um acordo encaminhado com o Al Sadd, do Qatar.


Apesar das especulações, o português decidiu permanecer no Palmeiras. Todavia em maio o clube catari acionou o técnico na Fifa afirmando que o português não cumpriu o pré-contrato que havia firmado, a multa foi estipulada em 5 milhões de euros.

Com o trabalho bem sucedido no comando da equipe paulista há um tendencia de que o treinador passe a ser ainda mais assediado, todavia o Palmeiras se mostra confiante de que Abel não deve deixar o clube.

O que pensam os torcedores