Grêmio vive momento de crise
O Grêmio vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e a situação está cada vez pior. No clássico Gre-Nal diante do rival Internacional, o Tricolor foi superado novamente, desta vez, por 1 a 0, e segue na penúltima colocação da tabela com apenas seis pontos somados.
Após o confronto, um dos assuntos que veio à tona na torcida foi Renato Portaluppi. Isso porque o treinador gremista exigiu para a diretoria a chegada de reforços importantes para o segundo semestre, a janela reabre em 10 de julho.
Diante deste cenário, a diretoria do time gaúcho já começou a agir nos bastidores e ao que tudo indica, o pedido do técnico deve ser atendido em breve, porém, só poderá jogar após o dia 10 de julho, que é quando a janela reabre.
Acabou de ser revelado isso
De acordo com informações apuradas por Leonardo Müller, que cobre o dia a dia do Grêmio, o Imortal deve anunciar um novo reforço nesta semana, mesmo que esse atleta só possa estrear somente no próximo mês. O nome do jogador não foi divulgado.
Vale lembrar que recentemente, a diretoria tentou avançar em algumas negociações, mas não obteve sucesso. Um desses casos é Pedro Raul, do Corinthians, onde foi tentado um empréstimo, mas o negócio não avançou.
O Grêmio precisa de fato contratar?
O Grêmio precisa de fato contratar?
627 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, o Grêmio tentará se recuperar na próxima rodada da competição nacional, mas longe de sua torcida. Isso porque o desafio será diante do Atlético Goianiense, fora de casa, que também está na zona de rebaixamento.
A partida diante do Dragão está marcada para esta quarta-feira (26), às 20h, no Estádio Antônio Accioly. No momento, o Tricolor Gaúcho ocupa a 19ª colocação com seis pontos, sendo duas vitórias e sete derrotas.