André Jardine diz não ao Inter

O Internacional teve mais uma proposta recusada em relação ao treinador. Após a demissão de Eduardo Coudet, André Jardine foi contatado pela diretoria, mas recusou a oferta.

A informação foi apurada e revelada pela ESPN. Segundo a mesma fonte, o treinador renovou seu contrato com o América do México por mais três anos na última semana.

O valor da sua multa é considerado alto demais para os padrões do Colorado – a fonte não revelou os valores -. Além disso, o técnico não deseja retornar ao Brasil neste momento.

Confira mais detalhes

Jardine está com muito prestígio no México, principalmente com as conquistas dos títulos com a equipe. Com isso, ele não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro.

Em entrevista recente à ESPN, o treinador falou sobre seu momento: “É impressionante. Nesses clubes de massa, a gente na verdade só consegue ter dimensão quando trabalha em um deles. E eu acho que o único clube que dá para se comparar com o América realmente é o Flamengo no Brasil. Porque, por onde a gente vai, é impressionante a quantidade de torcedores que sempre nos recebem no aeroporto, no hotel, no estádio.”.

Inter deve buscar treinadores no Brasil ou no exterior?

Inter deve buscar treinadores no Brasil ou no exterior?

Brasil
Exterior

84 PESSOAS JÁ VOTARAM

Este foi o segundo treinador procurado pela diretoria colorada para assumir o cargo após a demissão de Coudet, durante a semana. O primeiro sondado foi Roger Machado, atualmente treinador do Juventude.

O treinador, porém, fechou as portas para o Internacional e não irá assumir o cargo. Com isso, a diretoria do Inter segue incansável em busca de um novo comandante da sua equipe. Enquanto isso, o interino comanda o time até a decisão ser tomada.

O que dizem os torcedores do Inter: