Apesar da eliminação na Copa do Brasil, a torcida do São Paulo está orgulhosa do time. O Tricolor Paulista foi melhor do que o Flamengo boa parte dos dois confrontos, mas pecou nas finalizações, em erros individuais e em desatenção durante alguns lances. Contra uma poderosa equipe como a do Rubro-Negro, isso é fatal.
Rogério Ceni tem feito um trabalho bom, que sofre oscilações, o que é normal, mas tem respaldo da direção são-paulina por um projeto a médio e longo prazo. O Tricolor Paulista está na final da Sul-Americana e pode ganhar um título importante. O último troféu importante, inclusive, foi nesse mesmo campeonato, quando Ceni ainda era goleiro.
Para a próxima temporada, as coisas também devem melhorar. Reforços pontuais estão em pauta e permanências de atletas importantes também. Sobre os medalhões, o desejo dos dirigentes é que Miranda e Rafinha permaneceriam por uma temporada a mais. Como informou o jornalista Plihal, o único veterano fora dos planos é Eder.
“Pelo desejo da diretoria, Miranda e Rafinha permaneceriam por mais uma temporada. Reinaldo até por mais tempo. O único veterano fora dos planos do São Paulo é o atacante Eder”, disse o perfil Coluna Tricolor no Twitter, nesta quinta-feira (15).