Derrota e queda de Guto

O Sport perdeu para o Brusque, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo jogando fora de casa, a expectativa era de um resultado positivo por parte da torcida do Leão. Isso porque, o time catarinense está brigando contra o Z-4 da competição.

Contudo, com um gol de Diego Mathias, o Brusque venceu a partida. Diante disso, o Sport caiu para a décima colocação, com 32 pontos em 21 jogos disputados. Com a terceira derrota seguida, a diretoria decidiu demitir o técnico Guto Ferreira. Assim, nessa semana já encaminhou a chegada de Pepa, ex-Cruzeiro.

Entretanto, além de Pepa, o Sport encaminhou a contratação de um atacante para reforçar o elenco, trata-se de Jonathan Cafú, do Cuiabá. O jogador já é aguardado em Recife e deve ser a primeira e única contratação da ‘Era Pepa’ no time pernambucano, nessa janela. A informação é do portal NE45.

Sobre Pepa e Cafú

Seguindo no último dia de janela de transferências no Brasil, o Sport tem enaminhada essas duas chegadas e deve parar por aí. Assim, o Leão aguarda a vinda de Jonathan Cafú para fortalecer um sistema ofensivo já muito forte.

Além dele, Pepa já desembarcou em Recife e seu anúncio deve ser realizado ainda hoje (2), poucas horas antes da partida contra o Ituano. Entretanto, o português não estará no comando do Rubro-negro no duelo ante a equipe paulista, e irá acompanhar o duelo nas cabines da Arena de Pernambuco.

Com Pepa e Jonathan Cafú, o Sport deve conseguir o acesso para a Série A de 2025?

Com Pepa e Jonathan Cafú, o Sport deve conseguir o acesso para a Série A de 2025?

Sim
Não

22 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, a estreia de ambos os nomes deve ser apenas na próxima partida, contra o Avaí, fora de casa. Entretanto, o Sport enfrenta o Ituano hoje (2), na Arena Pernambuco. A expectativa da torcida é pela reabilitação, visto que o Ituano está na parte de baixo da tabela.

Diante disso, o time será comandado pelo auxiliar técnico fixo do clube, César Lucena. Assim, o interino deve mandar a campo a seguinte equipe: Caíque França; Igor Cariús, Allyson, Chico e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortiz; Barletta, Wellington Silva e Gustavo Coutinho.